Caso Neymar: Ex-marido de Najila revela toda a verdade em entrevista.

0
237

Em entrevista a revista Época, Estivens Alves, o ex marido de Nájila Trindade que acusou Neymar de abuso e agressão, revelou que sua ex mulher não foi abusada. O modelo disse que ele foi a primeira pessoa em que Nájila telefonou depois do ocorrido.

Chorando, ela relatou que o jogador havia deixado ela sozinha e também de ser muito estúpido e em nenhum momento, falou que havia sido abusada.

Imagem relacionada

Ela disse que na noite anterior, ele havia a agredido e ter sido um ”monstro” com ela. No outro dia quando o Neymar foi visitá-la, ela disse que colocou o tablet para gravar a conversa deles.

Neste vídeo que tem mais de 7 minutos, somente o ex marido Estivens assistiu, e ele relatou que Najila partiu para a agressão contra o jogador e que Neymar hora nenhuma a agrediu.

Depois das agressões que Neymar sofreu, nos minutos seguintes, ele a coloca sentada na cama e pede ela para se acalmar e relaxar e explicou a ele que havia pedido para ela trazer uma amiga para ela não ficar sozinha, pois ele não poderia ficar o tempo todo com ela, devido aos seus vários compromissos.

Nesta hora, a ficha de Najila caiu e ela pede perdão ao jogador e ela mesmo diz que ela mesma estragou o sonho dela. A ex modelo Najila os restantes do vídeo, porque ela cairia em contradição, pois foi ela que pediu perdão e desculpas para Neymar, e ainda pergunta se ela teria o machucado.

A revista Época perguntou porque só agora ele resolveu relatar toda a verdade e o modelo Estivens, ex esposo de Najila disse que quer acabar com essa história e fazer a verdade prevalecer.

Veja também a entrevista dada pelo ex marido de Najila para a Record: