Caso jogador DANIEL: Cristiana e Allana Brittes, tranferidas de celas por ameaças na prisão. VEJA AQUI

0
133

As acusadas Cristiana e Allana Brittes, mãe e filha, acusadas no assassinato do jogador Daniel, tiveram que ser trocadas de presídio por motivo de segurança. Porque estavam sendo ameaças por presidiárias da mesma ala, onde ficam as presidiárias de alta periculosidade e que algumas pertencem a facções.

Como vinham sendo hostilizadas constantemente e temendo por suas integridades físicas, especialmente na ala em que encontravam. A diretora Alessandra Antunes do Prado, tomou as providência de separá-las para outra ala, antes que uma tragédia viesse a acontecer, porque as mesmas não têm sido vistas com ”bons olhos” pelas criminosas da mesma ala.

Resultado de imagem para Cristiana e Allana Brittes

Lembrando que o crime em que, mãe e filha são acusadas foi usado de muita crueldade e covardia, onde o jogador Daniel foi torturado e esquartejado, sem chances de defesa.

E isso tem gerado revolta entre as presas, elas foram recebidas aos gritos quando voltavam da última audiência no Fórum. Seus advogados têm tentado a liberdade provisória das duas, por temer pela integridade e segurança das duas. Conforme o G1, elas elas foram transferidas de galerias.

A vida de mãe e filha que viviam num mar de rosas, pela maldade se transformou em um pesadelo constante. Cada uma pagando pelo seu erro. Lembrando, que o jogador Daniel, não terá sua segunda chance.

Jornal Do País.