CASO GUGU: Viúva teria tentado tirar a própria vida, diz colunista. VEJA AQUI

0
66

O apresentador Erlan Bastos da TV Meio Norte, noticiou que a viúva de Gugu Liberato Rose Di Matteo, teria tentado tirar a própria vida em 2011, depois de uma crise no casamento, segundo os laudos médicos. Rose teve uma crise de depressão profunda e precisou ser internada para recuperar e ainda precisou tomar vários medicamentos.

Nesse intervalo de tempo em que Rose Miriam passava por um processo de enfermidade grave, ela teria assinado um contrato feito por Gugu Liberato e seus advogados em que a sua relação com o apresentador não era estável mas sim, apenas para a criação dos 3 filhos que tiveram juntos.

Resultado de imagem para rose miriam di matteo e gugu chorando

Os anos se passaram, Rose continuou a ter relação estável com Gugu como ela mesma está provando na justiça para poder fazer parte da herança deixada pelo apresentador, aonde somente consta como herdeiros, seus 3 filhos e sobrinhos.

Corre em segredo de justiça, mas os advogados tentam provar que Rose Miriam não tinha condições de assinar qualquer contrato, pelo seu estado fragilizado física e emocionalmente falando, já que teria tentado contra a sua própria vida como consta no laudo médico.

Mais um capítulo dessa novela, que não sabemos quem é o vilão e quem é o mocinho, nessa história triste e lamentável…