CASO GUGU: Viúva de Gugu, enviará a Justiça provas ”vivas” de união com o apresentador

0
47

Para provar na Justiça seu relacionamento e sua união com o apresentador Gugu Liberato, Rose Di Matteo, decidiu mandar uma caixa com fotos, bilhetes, cartas, vídeos e etc, para o seu advogado Nelson Wilians para mostrar na Justiça.

Mostrando que realmente existiu uma união familiar entre ela, Gugu e seus três filhos. Sendo assim, Rose pretende provar que o contrato feito em 2011 feito pelo apresentador de como criar os filhos, não tem nada a ver com os anos que ela dedicou a família.

Agora, para a família de Gugu, eles nunca tiveram um relacionamento amoroso, e que ela seria apenas uma amiga que decidiu ter os 3 filhos, na clínica do Dr. Roger Abdelmassih, querendo colocar Rose como uma mãe de aluguel, esquecendo que durante 20 anos, ela foi mãe e esposa presente.

O que Rose defende é:

“Eu e Gugu éramos um casal, e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”

Essa semana será encaminhado a Justiça, as provas para que Rose Miriam comprove que ela foi sim, mulher de Gugu e não uma amiga e empregada, como a família quer.

Resultado de imagem para gugu e rose

Com informações: Mônica Bergamo