CASO GUGU: ”Rose virou ”amiga”, após a morte de Gugu?” questiona advogado

0
80

O advogado de Rose Miriam di Matteo, ‘viúva’ de Gugu Liberato, falou sobre a disputa judicial da herança do apresentador, sendo dois processos que corre na justiça, o primeiro pede para que Rose Miriam, possa tomar posse da herança e o outro é o reconhecimento da união estável que foi em torno de 20 anos.

“A Rose sempre foi apresentada como mulher de Gugu, esposa, sempre apresentados como família. Depois de Gugu morto, agora é amiga. A exclusão está sendo equivocadamente pela família de Gugu, eles estão tentando sustentar essa opinião”

O advogado de Rose tenta provar na justiça que ela e Gugu construíram uma família durante 20 anos, tendo 3 filhos da relação e Gugu sempre disse que essa era a sua família.

Resultado de imagem para gugu rose e mãe de gugu

Tiraram o direito de Rose Miriam de herdar o que é de seu direito e passaram para a família de Gugu a gerir toda a fortuna deixada por ele.

Como disse a mãe de Gugu, Maria do Céu: ”Eles nunca tiveram nada”, querendo dizer que agora que Gugu está morto, ela era apenas amiga.

Uma amiga que dedica 20 anos a cuidar de 3 filhos do próprio Gugu, deixando um pouco sua vida profissional de lado para se dedicar a família e ser fiel a Gugu, e agora, os chamam de ”amiga”.