CASO GUGU: Ronnie Von se cansa e faz desabafo. VEJA AQUI

0
101

Depois da morte do apresentador Gugu Liberato que faleceu precocemente aos 60 anos, em um acidente doméstico em sua casa em Orlando, sua vida vem sendo expostas em várias polêmicas que nem parece com o Gugu que aparecia na televisão.

Após sua morte, surgiram vários problemas, principalmente com a sua companheira, mãe de seus três filhos, sobre o testamento em que ela não participava de nenhuma herança deixada por Gugu.

E várias brigas entre filhos, mãe de Gugu, irmã e a companheira Rose Di Matteo, onde o testamento deixado pelo apresentador, foi parar na justiça.

Recentemente surgiu até um suposto namorado de Gugu e o mesmo, se acha no direito de participar da herança. Parece que Gugu, não está descansando em paz.

O amigo e cantor Ronnie Von, saiu em defesa de Gugu e disse: “Falar de uma pessoa tão amada, já, de uma certa forma, tira minha suspensão como amigo“

”Mas que falhou e muito com a mãe dos próprios filhos. A Sra. Mãe dele também não deveria desmerecer a mãe dos netos em cadeia nacional. Do modo como ela fala, atesta que ele a usou e jogou fora. Ele se foi porem era pessoa publica. Quem ficou devia ter respeito por ele. A começar por sra sua mãe.” disse uma internauta

Veja o que Ronnie Von, postou nas redes sociais:

View this post on Instagram

#prasempregugu

A post shared by Ronnie Von (@ronnievonoficial) on