CASO GUGU: Gêmeas acusam tia e entram na justiça para saber da herança do apresentador

0
25

Reviravolta no caso da herança deixada pelo ex-apresentador Gugu Liberato que morreu no final do ano passado. Após a morte do apresentador, a irmã de Gugu e tia dos três filhos que ele deixou, tomou frente do espólio deixado por ele.

Até então todos os bens materiais e negócios do apresentador, Aparecida Liberato tomou frente deixando a viúva Rose Miriam, com uma pensão e os três filhos de Gugu tomaram partido, ficando do lado da tia e ignorando o fato, que a mãe queria justiça dos bens do apresentador para no futuro, ser repassados aos seus filhos.

Hoje, as filhas de Gugu e Rose, as gêmeas Maria e Sofia, já não vêm com bons olhos, o rumo que está tomando a herança, deixada por seu pai. Elas entraram com a ação na justiça para que sua tia Aparecida Liberato, apresente contas dos inventário deixado pelo apresentador. Entre esses pedidos estão, seguro de vida, residências, obras de arte e quadros valiosos, coleção de relógios caros, jóias, pedras preciosas, ouro, cofres, dinheiro em espécie, imóveis e o controle dos escritórios que o pai deixou.

As gêmeas até hoje, não tem nenhuma informação, do que foi feito até agora. A briga judicial, entre Rose, mãe das gêmeas e da tia Aparecida Liberato, parece não ter fim. Só resta agora, a justiça dizer que a mãe Rose, tinha razão, quando brigava pela herança de Gugu que na verdade acabaria sendo também, de seus três filhos.

Gugu, não descansa em paz.

Informações: Monica Bergâmo, da Folha de S. Paulo