CASO FLORDELIS: Em entrevista a Pedro Bial, deputada acusa a filha de ser a mandante do crime

0
40

Durante uma entrevista concedida ao programa ”Conversa com Bial”, a deputada federal Flordelis, disse ao apresentador Pedro Bial, que sua filha Simone é a principal responsável pelo assassinato do seu ex-marido, o pastor Anderson.

Durante a entrevista, Flordelis, tentou se desvincular e explicar o porque do MP do Rio de Janeiro, a considera como mandante do crime.

De acordo com as investigações, Simone, procurou na internet os termos ”envenenamento”, ”matador de aluguel”, ”veneno fácil de matar”, entre outros. Simone também disse em seu depoimento que a ideia de matar o pastor Anderson foi dela e que ainda deu o dinheiro para sua Marzy comprar a arma usada no dia do crime.

A advogada de Simone, diz que sua cliente queria matar o pastor Anderson porque ela sofria abusos do mesmo. Porém, as investigações ainda apontam Flordelis como mandante do crime
Sobre o abuso Flordelis disse:

“Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas”

Veja abaixo: