CASO FLORDELIS: Em depoimento, filha da deputada, diz o quanto pagou para irmã matar o pastor Anderson

0
139

Simone dos Santos Rodrigues, filha da deputada federal Flordelis, confessou que tinha planos para matar o pastor Anderson, marido da deputada. Ela confessou em seu depoimento que pagou R$ 5 mil para Marzi Teixeira da Silva para fazer o plano, porém afirmou que não sabe o que aconteceu.

O depoimento  de Simone foi nesta sexta-feira (22), ela negou participação direta no crime, mas confessou que jogou 3 aparelhos celulares no mar: o de sua mãe Flordelis, do seu irmão Flávio e o do pastor Anderson. 

Testemunha confirma versão de que filha biológica de Flordelis atirou em  pastor - Brasil - iG

A primeira a dar o depoimento foi Marzi, que realmente admitiu que existia sim um plano para matar o pastor Anderson, e o seu depoimento é tido como ”especial”, sendo um dos mais importantes na investigação da morte de Anderson.

No depoimento, ela disse que pretendia matar o pastor Anderson, e disse que ela começou a persegui-la após ela roubar R$ 4 mil de um familiar. Ela pretendia contar com a ajuda de seu irmão Lucas César dos Santos, e só não praticaram o crime, porque de acordo com ela, Lucas não quis matar o pastor dentro da casa.

Os depoimentos de Simone dos Santos Rodrigues e de Marzi, confirmam a versão do depoimento da deputada Flordelis, pois em seu último depoimento, a deputada disse que Marzi era a mandante do crime e também que todos os membros da família sabiam do plano para matar o pastor Anderson.