Evellyn Brisola Perusso, de 20 anos, que é ré no caso Daniel, por por denunciação caluniosa e falso testemunho, (porém conseguiu trocar a sua pena por dois anos de serviços comunitários) foi presa com três quilos de maconha na bolsa em uma abordagem em Curitiba, no bairro Fazendinha. Sendo assim, o processo que ela responde sobre estar envolvida no crime do jogador Daniel que estava até então suspenso, deverá voltar a responder.
A Polícia Militar do Paraná que fez a apreensão, notou que a jovem ficou nervosa ao ver a polícia quando desceu de um carro, então os policias a abordaram e fizeram o flagrante. Evellyn foi presa e levada à Central de Flagrantes da capital paranaense.
“A abordamos e encontramos cerca de três quilos de maconha dentro da bolsa. De início, ela disse que não sabia da procedência da droga, mas afirmou que estaria fazendo uma entrega a um amigo e ao namorado de uma amiga”, disse o sargento De Oliveira.
Ao ser questionada sobre a droga apreendida ela disse que estava apenas fazendo entrega pois estaria com apertos financeiros.
Além do processo no caso Daniel, Evellyn poderá vir a responder por tráfico de drogas.
Foto: Correio Braziliense