Carioca sai em defesa de Regina Duarte e detona artistas que ”mamaram nos últimos anos”

0
180

O famoso humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, usou suas redes sociais para falar sobre a atriz Regina Duarte, que recentemente aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e se tornou ministra da Cultura do governo.

Carioca, se colocou ao lado da atriz que vem sido muito criticada pela classe artística em sua maioria. De acordo com ele, o que estão fazendo com a atriz é ”digno de dar pena”.

”Seria inveja” indagou o humorista, que continuou: ”Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale. Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo”, desabafou.

Como todos sabem, a atriz foi duramente criticada pelo ator José de Abreu que fez uma postagem em seu Instagram, detonando a atriz.

Veja aqui a postagem de Carioca:

View this post on Instagram

Querida @reginaduarte, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale. Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista — não me coloco como semideus ou um demiurgo —, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso). Acredite, o povo está ao seu lado, então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo.

A post shared by Carioca – Márvio Lúcio (@carioca) on