”CANALHA”: Autora Glória Perez detona José de Abreu, após ele a comparar a assassino de sua filha

0
122

O ator global e petista José de Abreu, escreveu em suas redes sociais, comparando a autora Glória Perez ao assassino de sua filha Guilherme de Pádua, porque de acordo com ele defendem a mesma política (direita).

Isso gerou em José de Abreu uma revolta sem precedentes, pois não tem nada a ver o sofrimento pessoal, traumático e eterno de Glória Perez que teve a sua filha Daniela Perez morta pelo então ator Guilherme de Pádua em 1992, em um crime que abalou que o Brasil pela traição, frieza e crueldade dos assassinos.

Resultado de imagem para gloria perez guilherme de padua daniella perez

Nem em episódio dramático como esse, José de Abreu tem a compaixão de pessoas que um dia abriram as portas de novelas que ele trabalhou.

José de Abreu essa semana foi condenado a pagar indenização ao hospital de Juiz de Fora, quando o então candidato Bolsonaro, esteve ali internado quando sofreu tentativa de homicídio. O ator acusou que tudo aquilo, era uma farsa.

A autora Glória Perez, não quis entrar em polêmica com uma pessoa completamente desequilibrada e somente o chamou de ”canalha”.

VEJA AQUI: