BOMBA: Madrinha diz que noivo teria abandonado o casamento com Alinne por MEDO. Entenda o caso…

1
187

A jovem Alinne que faleceu após ter sido abandonada pelo seu ex noivo, Orlando Costa Jr, um dia antes do casamento, e que resolveu casar com ela mesma e ter a cerimônia e festa de casamento, como se tudo tivesse ”normal”, acabou entrando em depressão pelo abandono e pelas críticas nas redes sociais, não suportou o sofrimento e veio a tirar a própria vida, dois dias depois.

Resultado de imagem para alinne casamento morte

O seu noivo, Orlando Costa Jr, publicou nas redes sociais, que sua vida também teria terminado e lamentou profundamente o ocorrido.

No programa ”A Tarde é Sua” de hoje, da RedeTV! foi falado por Alessandro Lo-Bianco que uma madrinha de casamento confessou que a blogueira queria ficar com os bens do noivo porque possuía muitos bens materiais, era um casamento de interesse e que ele poderia estar até correndo risco de vida. Ele esteve na delegacia de polícia e explicou o motivo do não comparecimento na cerimônia e toda sua desconfiança com a noiva.

Agora, é difícil saber a verdade, pois o noivo conta uma história que hoje achamos um absurdo e a noiva Alinne, não está ai para dizer a verdade. Somente os advogados envolvidos, poderão esclarecer a verdade. Aguardamos mais informações.

Assista Aqui:

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.