BOMBA: Jornalista da Globo, Mauro Naves, é sócio do ex advogado da modelo Najila

0
123

A Rede Globo suspendeu o jornalista esportivo Mauro Naves, devido ao seu envolvimento em relação a suposta agressão e abuso do jogador Neymar e da modelo Najila, isso porque o jornalista é sócio do ex advogado da modelo, José Edgard Cunha. Isso porque Mauro Naves e José Edgard tentaram fazer um acordo com os advogados do jogador para que não viesse á tona os detalhes do ocorrido e não fosse pra mídia o episódio envolvendo Neymar e Najila.

O jornalista Mauro Naves, nega que isso tenha ocorrido e que só passou o número do telefone do pai de Neymar para o advogado. O advogado José Edgard Cunha, alega que a sua ex cliente Najila, somente relatou para ele que houve apenas agressão e não abuso como ela sustenta agora.

Por isso o ex advogado abandonou o caso mas a modelo Najila acusa seu ex advogado de ter recebido dinheiro para abafar o caso, onde ela trocou de advogado e agora está tentando provar o que talvez não teria ocorrido.

Com isso, o grande jornalista Mauro Naves que é querido por todos na Globo, sofreu a punição que talvez vai ser irreversível, por ele ser sócio do então, ex advogado da modelo Najila.

Com isso, Mauro Naves envolveu o nome e o cargo que ocupa na Globo.

O ex advogado José Edgard, reconhece que houve sim um interesse de fazer um acordo, por isso teria procurado o pai de Neymar e seus advogados.

Aguardamos o desenrolar dos fatos.