Bomba: Filho diz a polícia que a pastora e deputada Flordelis e mais 3 irmãs participaram da morte do pastor Anderson

0
289

Mais uma vez a sociedade brasileira se vê presenciando um espetáculo triste e lamentável se for confirmado o depoimento de um dos filhos da pastora e deputada federal Flordelis.

Talvez estamos presenciando um grande teatro feito por essa que se diz pastora junto com filhos e filhas. Conforme disse um dos filhos dos pastores ele declarou a policia que alem de seus irmãos Flávio e Lucas mais 3 irmãs e sua própria mãe, estão envolvidos no assassinato covarde e friamente premeditado do pastor Anderson.

Conforme o filho do casal, ele desmentiu sua mãe que disse que forma seguidos por motos e ao chegar em casa, enquanto pastor Anderson foi buscar algum objeto no carro, assim que chegou em casa foi executado, mas segundo ele, ao descer na garagem, disse não ter ouvido nenhum barulho de moto e que seu irmão Flávio, estava ao lado do pastor Anderson caído já sem vida.

Ele disse que por diversas vezes, suas irmãs e mãe, já tentaram envenenar o pastor que por muitas vezes passava mal sem saber o motivo.

Informou também que sua namorada estava junto e foi ela quem pegou o celular do pastor Anderson e entregou para a sua mãe Flordelis.

Resultado de imagem para Filho afirma que Flordelis e 3 irmãs participaram da morte de pastor

Se tudo se confirmar, nem mesmo em filmes de terror ou suspense se viu tanta frieza, crueldade, traição e um teatro. Nesse velório do pastor se repetiu o que Suzane Von Richtoffen fez no enterro dos pais. Quando pensamos que já vimos de tudo, não vimos nada. O fim dos tempos chegou. Porque uma pastora, que conhece os princípios bíblicos, chegar ao ponto de tramar a morte e executar a morte do marido e fazer um dos maiores teatros dentro de uma igreja evangélica é praticamente inacreditável.

A polícia ainda está averiguando se os fatos relatados pelo filho são realmente verdadeiros e pediu a pastora o celular do pastor Anderson.

* Aguardamos maiores informações

Com informações do Metrópoles