BOMBA: Deputada Flordelis é denunciada como MANDANTE do assassinato de Anderson e 4 filhos do casal, são presos

0
34

O delgado do Departamento de homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Antônio Ricardo Lima Nunes, disse nessa segunda-feira (24/08) após concluir as investigações, disse que a Deputada Federal Flordelis é a mandante do assassinato do seu marido, o pastor Anderson.

A Polícia do Rio de Janeiro conseguiu prender hoje 5 pessoas envolvidas no crime na casa de Flordelis que chorou quando a Polícia chegou. Dos 5 presos, 4 são filhos de Flordelis com Anderson e a outra, uma neta que foi presa em Brasília.

Por enquanto, a deputada Flordelis não foi presa, por ter a sua imunidade parlamentar, e o delegado diz que não há dúvidas que a deputada planejou o assassinato de seu marido, exclusivamente por questões financeiras.

Tragédia em família: o drama de Flordelis | VEJA

”Chegamos a 11 pessoas que serão responsabilizadas criminalmente por esse crime. Crime bárbaro, crime covarde. E hoje conseguimos finalizar essa investigação.

Ela foi surpreendida com a nossa chegada. Chorou um pouco. Tem muita gente dentro da casa. O importante é que as prisões foram cumpridas e a investigação chegou ao fim hoje.”

”A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, afirmou o delegado.

E disse ainda sobre os filhos do casal preso:

— Todos eles têm uma participação que ficou comprovada no decorrer da investigação. Com todas as buscas que foram feitas, os depoimentos e as contradições chegamos a essa conclusão. Temos 11 pessoas respondendo criminalmente, levando em conta que a família são 55 (pessoas), nós temos 20% respondendo por esse crime.

E quanto a prisão da deputada, que de acordo com ele é a mandante do crime, ele passou para aos órgãos superiores.