BOMBA: Denúncia de Raquel Dodge contra Gleisi Hoffmann e o quadrilhão vai para a LAVA JATO. VEJA AQUI

0
178

A procuradoria geral da República, através da procuradora, Raquel Dodge, pediu que enviasse a denúncia contra a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e seu marido, a denúncia do processo do quadrilhão para ser julgado pela Lava Jato. Nesse processo, estão incluindo cinco ex ministros, o ex presidente Lula e a ex presidente Dilma por crimes praticados por desvios por corrupção, praticados na Petrobrás que acusam o recebimento de quase R$ 1.5 bilhão.

Resultado de imagem para quadrilhao

Gleisi Hoffmann participou com seu marido, o ex ministro Paulo Bernardes quando ainda era senadora e hoje como deputada e presidente do PT, tenta manipular o processo no qual é acusada alegando que já passou do tempo.

Para a procuradora geral da República, Raquel Dodge, passando esse processo de denúncia contra o quarilhão para a operação Lava Jato, ai sim teremos o cumprimento da Lei, responsabilizando cada um dos envolvidos, porque para Gleisi Hoffmann e seu marido, que embolsaram milhões, pensam em sair impunes, mas a Lava Jato promete agir de acordo com a lei, doa a quem doer.

O casal 20 que era do senado, que se cuide…

Os aposentados estão torcendo para isso…