BOMBA!! Delegado que Segovia quer punir já atuou no inquérito o “Quadrilhão” do PMDB

0
71

O delegado Cleyber Lopes, que preside o inquérito que investiga se um decreto assinado pelo presidente Michel Temer beneficiou a Rodrimar, que atua no Porto de Santos (SP), também atuou na investigação que encontrou indícios de formação de organização criminosa envolvendo Temer e políticos do PMDB.

Resultado de imagem para Delegado que Segovia quer punir já atuou no inquérito o “Quadrilhão” do PMDB

O relatório final sobre o inquérito, que ficou conhecido nos bastidores como investigação sobre o “quadrilhão do PMDB”, apontou que, além de Temer, atuaram com indícios de organização criminosa os ex-deputados Eduardo Cunha e Henrique Alves, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e Eliseu Padilha (Casa Civil), todos do PMDB.

RETALIAÇÃO – Cleyber Lopes auxiliou, nessa investigação, o delegado Marlon Cajado. Nesse relatório, a PF imputou a Michel Temer e a aliados suspeitas de participação na organização criminosa.

Delegados ouvidos pela TV Globo avaliam, nos bastidores, que o “incômodo” de Temer com Cleyber Lopes começou a partir daí. E aí, quando Cleyber assumiu sozinho o inquérito da Rodrimar, essa insatisfação cresceu.

Na avaliação desses mesmos investigadores, já se esperava na investigação da Rodrimar uma apuração que poderia comprometer Temer.

Fonte: www.noticiasbrasilonline.com.br