BOLSONARO: ”Se Flávio estiver errado, eu lamento mas ele terá que pagar”

0
119

O presidente Jair Bolsonaro, recebeu com espanto a notícia da prisão de Fabrício Queiroz feita pela Polícia Federal. Fabrício Queiroz, era ex- assessor de Flávio Bolsonaro foi acusado de recolher parte dos salários dos assessores do gabinete então deputado, Flávio Bolsonaro em esquema de “rachadinha”.

Como o presidente disse: ”Que o problema de Queiroz, não tem nada a ver com o governo Bolsonaro, como a mídia quer fazer que o povo entenda assim. Bolsonaro, lembrou que Queiroz não estava foragido e não havia mandato de prisão contra ele.

Quando o problema surgiu de Flávio Bolsonaro e Queiroz, em 2019, sobre o esquema de ”rachadinha”, o próprio presidente veio a público e disse durante uma entrevista: “Se, por acaso, ele (Flávio) errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”.

No Brasil, a justiça corre na contramão, porque com a pandemia, foram soltos vários bandidos, pedófilos, assaltantes, assassinos, para eles não correrem o risco do coronavírus de alta contaminação, agora, Queiroz que tem um câncer avançado e é do alto grupo de risco está preso, por suposta corrupção.

Flávio Bolsonaro diz que prisão de Queiroz é "jogo bruto" para ...