BOLSONARO É RECEBIDO POR QUASE 50 MIL PESSOAS EM DOURADOS NO MATO GROSSO

0
160

Em visita ao município de Dourados – a 233 km de Campo Grande – o deputado federal Jair Bolsonaro (PEN-RJ) desembarcou nesta quinta-feira (8) no Aeroporto Francisco de Matos Pereira e foi recebido

Bolsonaro é recebido por 43 mil pessoas em Dourados no Mato Grosso

Em visita ao município de Dourados – a 233 km de Campo Grande – o deputado federal Jair Bolsonaro (PEN-RJ) desembarcou nesta quinta-feira (8) no Aeroporto Francisco de Matos Pereira e foi recebido por uma monstruosa multidão de seguidores, a maior recepção já registrada na região até hoje para um político; e de forma espontânea.

Bolsonaro foi recebido no aeroporto por centenas de pessoas e do lado externo haveria em torno de 43 mil pessoas segundo contagem da polícia militar, com trio elétrico e carreatas recptivas. De lá, debaixo de chuva, foi para a sede do sindicato rural, num trecho de 30 km.
Durante o percurso de uma hora passou pelo centro da cidade. “Podem falar o que quiser de mim, menos que sou corrupto”, declarou, em uma frase que tem repetido ao longo de sua pré-campanha.Durante a passagem, o parlamentar falou sobre a falta de segurança na região de fronteira.

Segundo Bolsonaro, o país precisa de “retaguarda jurídica” para se fortalecer. “A polícia tem que ser mais forte que o inimigo, não é só armamento, equipamento. Se tivermos retaguarda jurídica, que é muito mais importante, vencemos essa guerra”. Porém, o parlamentar citou o Rio de Janeiro, ainda dominado pela violência. “Não conseguimos tomar conta de 40 km, onde por dia acontece, em média, 27 roubos de caminhões de carga por dia.

A bandidagem cresceu”, completou.Questionado sobre ser ajudado na corrida presidencial com a possibilidade de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que “a prisão ajuda o Brasil”. Em mais uma fala das que tem sido comuns, disse que bandido merece a cadeia, não votos”. Sobre a reforma da Previdência, Bolsonaro afirmou que é contra a proposta que está sendo apresentado pelo governo Temer e defende que as mudanças sejam feitas em etapas.

Fonte: /www.hojenoticias.com.br

VEJA TAMBÉM:

”SE PROSTITUIU”: ALEXANDRE FROTA DETONA Rachel Sheherazade APÓS ELA ATACAR BOLSONARO E SEUS SEGUIDORES”