BOLSONARO detona William Bonner, Miriam Leitão e Rede Globo. Veja Aqui

0
40

O presidente Jair Bolsonaro, detonou a Rede Globo mais uma vez. Ao ser questionado por ter chegado na entrevista sem máscara o presidente disse que não consultaria  William Bonner e Miriam Leitão para saber qual tratamento deveria seguir contra a COVID-19, e chamou a emissora de m*** e que a Rede Globo não presta, além de dizer que o jornalismo da mesma é ”canalha”.

“Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca! Vocês são canalhas, fazem jornalismo canalha, não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta.”

“É um péssimo órgão de informação. Se você não assiste à Globo, você não tem informação. Se você assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara por prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”

“Acha que vou me consultar com o (William) Bonner e Miriam Leitão sobre o assunto?”, perguntou. Nesse momento, o presidente tirou a máscara. “Me bota no ‘Jornal Nacional’ agora. Estou sem máscara. Tá feliz agora?”