Bolsonaro afirma que só desiste de candidatura “morto” ou “tirado na covardia”

0
110

Bolsonaro afirma que só desiste de candidatura “morto” ou “tirado na covardia”

Após reportagens da Folha de S.Paulo mostrarem o aumento do patrimônio de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e de seus filhos, o deputado federal manifestou-se em suas redes sociais. Na quarta-feira (10), o parlamentar publicou um vídeo afirmando que só desiste de sua candidatura “morto” ou “tirado na covardia”.

– Só em duas situações eu posso não estar neste ano no debate presidencial: se me tirarem na covardia por um processo qualquer, na covardia, (…) ou se me matarem. Não estou preocupado com isso. Se me matarem, vão ter que me enterrar, vão arranjar outro Celso Daniel (prefeito do PT assassinado em 2002) – disse.

Na gravação, o deputado chamou a Folha de “canalha” e disse que pensa vender seu apartamento em Brasília e ocupar um imóvel funcional da Câmara. O jornal havia revelado que, mesmo tendo apartamento na capital federal, Bolsonaro recebe auxílio-moradia.

– O que está em jogo? É o poder, é quem vai sentar-se naquela cadeira presidencial. (…) Sou uma pessoa completamente fora do establishment, sou o diferente, sou aquele intruso no poder– complementou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM:

ALERTA: Bolsonaro pode ser assassinado em 2018