Blogueira morta após ser abandonada no altar. Noivo aparece e diz: ”Minha vida acabou”

0
344

Um fato lamentável aconteceu no último sábado, quando a blogueira Alinne Araújo, que namorou, noivou, marcou casamento com o empresário Orlando Costa, quando a bloqueira achou que realizaria o sonho da sua vida, viu tudo desabar de forma inexplicável.

Sem saber o motivo aparente, o empresário Orlando Costa, abandonou a noiva um dia antes do casamento. Ela vendo todo o seu sonho, o amor da sua vida, indo embora e com os convidados e festa programados, ela tomou uma atitude radical.

Resultado de imagem para blogueira alinne araujo casamento

A blogueira Alinne Araújo, não cancelou a cerimônia de casamento e nem a festa. Ela decidiu casar-se com  ela mesma. Tudo ocorreu normalmente. Dois dias após do ocorrido, a blogueira entrou em uma depressão profunda e foi duramente criticada nas redes sociais por várias pessoas.

Resultado de imagem para “Não existo mais, estou acabado”, diz ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma

Não suportando a dor da perda do noivo, as críticas e de um ato que ela realizou casando com ela mesma sem pensar, ela não suportou e nessa segunda feira, tirou a própria vida, deixando um grande mistério no ar. Porque agora é a palavra do noivo pelo motivo do abandono do casamento e o motivo dela, foi para o túmulo.

 

O empresário Orlando Costa ex-noivo quebrou o silêncio e apareceu nas redes sociais dizendo que ele não existe mais e sua vida acabou.

Dois jovens com futuros brilhantes, saudáveis, terminam de uma maneira cruel. Ela não sabendo lhe dar com a dor e abandono, morreu e ele, em vida diz que está morto também.

Triste…

Veja Aqui:

 

Resultado de imagem para "Não existo mais, estou acabado", diz ex-noivo de blogueira morta que casou consigo mesma