BBB20: Ivy fala sobre racismo e internautas e famosos se revoltam

0
20

As frases ditas pela sister Ivy do BBB20, que os participantes Babu e Thelma, estariam usando a sua cor para vitimizar e ganhar prestígio entre os telespectadores.

A participante Ivy, que vem votando em Babu, desde que entrou no BBB, tem causado revolta em alguns internautas, por sua ”perseguição” contra o participante.

Ontem, a Rede Globo exibiu a fala racista de Ivy no confinamento da casa do BBB. Ela disse:

Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”

Internautas acusam Ivy de racismo contra Babu e pedem expulsão do ...

“Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta? Perguntei pra Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos”,

“O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles”

A BBB Ivy, ao fazer essas comparações, revoltou os internautas e alguns famosos, foi preciso que as pessoas que tomam conta das redes sociais da sister, trancassem sua conta no Instagram, por causa de toda a revolta do público.