Atriz Grazi Massafera revela que odiava atuar e que foi vítima de macumba na Globo

1
110

Grazi Massafera deu uma entrevista reveladora ao programa Lady Night, do Multishow, para Tatá Werneck, e fez várias declarações polêmicas sobre o início da sua carreira. Na ocasião, ela falou ainda sobre o preconceito vivido por ser uma ex-participante do BBB em 2005 na Globo.

Resultado de imagem para Grazi Massafera lady night

Segundo a atriz, vários atores veteranos não quiseram contracenar com ela na novela Páginas da Vida e alguns chegaram a fazer macumba contra. Na mesma entrevista, ela ainda agradeceu Pedro Bial por ter sido um grande incentivador para que ela parasse de se sentir burra.

Resultado de imagem para Grazi Massafera lady night

Ela disse ainda que trabalhava por dinheiro e que só descobriu que realmente queria ser atriz na novela Verdades Secretas, em 2015, quando se destacou pela personagem Larissa. A trama foi ao ar dez anos depois da sua participação no BBB e foi um divisor de águas em sua vida.

“Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, explica ela, que posteriormente, atuou em O Outro Lado do Paraíso.

Na entrevista, todavia, ela destaca que não pretende ser atriz pelo resto da vida: “Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

“Quero voltar para minha origem, quero viver meus netos, ir para o interior ou uma serra, ter uma casa, cuidar de galinha…”, completa ela, na entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira (19), no Multishow.

Fonte: www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

Após ser humilhada Grazi Massafera revela tudo sobre “feitiçaria” de atores da Globo

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.