Atriz global Juliana Paes, lidera campanha contra goleiro Bruno: #meuídolonãoéfeminicida

0
30

A atriz global Juliana Paes, se mostrou indignada com a possível volta do goleiro Bruno ao futebol brasileiro. A atriz viu nas notícias que alguns times pelo Brasil, procuram o goleiro para o contratar, já que ele está em regime semi aberto, depois de ser condenado há 22 anos pela morte da modelo Eliza Samúdio.

Depois que a jornalista Jéssica Senra, tomou posição nas redes sociais contra a contratação do goleiro Bruno, Juliana Paes, tomou a iniciativa e criou a hashtag em seu Instagram #meuídolonãoéfeminicida.

Veja Aqui:

 

View this post on Instagram

#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história. Já viram isso @dedesecco , @mariajoana , @sabrinasato , @juliannetrevisol , @agathaamoreiraa ?

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on