Atriz Claudia Rodrigues é assaltada e abalada faz desabafo: ”Grata pela proteção de Deus”

0
32

Cláudia Rodrigues, passou um sufoco e resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. A atriz foi assaltada, e de acordo com ela, se não fosse a sua empresária Adriane Bonato, o pior poderia acontecer.

Ela disse: “Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir. Sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”

A empresária de Cláudia, Adirane Bonato, disse á Quem, que Claudia saiu para ir em uma consulta de rotina, e quando foi fazer chegando no local, foi atacada por um bandido que estava de bicicleta e conseguiu arrancar o colar da atriz.

Estacionei o carro em frente ao edifício e ela estava com andador. Entre o carro e o edifício tinha uma ciclovia e o bandido passou de bicicleta e arrancou bruscamente o cordão da Claudinha. Eu automaticamente puxei ele, e ele puxou meu cordão também. Soltei a Claudinha e lutei com ele para recuperar nossos cordões. Graças a Deus consegui recuperar tudo. Mas, deixei ele ir porque fiquei com medo que tivesse mais um porque eles nunca estão sozinhos. Acabou bem, tirando os cortes e hematomas”

“Estou muito machucada, mas estou bem. A Claudinha também está bem, apesar de estar bem abalada porque ela achou que o bandido tinha me dado uma facada. Ele estava com algo na mão não consegui ver direito ele passou na minha barriga cortou minha camisa e minha pele ficou bem arranhada nessa região.”