Ator Theo Becker diz que o programa A Fazenda é uma armação e propõe o fim do reality show

0
76

O ator Theo Becker, que se diz injustiçado pela Rede Record quando participou da primeira edição do reality ”A Fazenda” em 2009, em que a produção pediu para que ele interpretasse como se fosse um ”peão desequilibrado” e fizesse de tudo para que desse audiência e assim desbancar a Rede Globo.

Depois de ser eliminado e os telespectadores acharem que ele era realmente ”louco”, ele foi aconselhado pela produtora do programa a dizer que tomava remédio controlado e a Rede Record havia prometido a ele, um trabalho na emissora e nada disso aconteceu, deixando Theo Becker com a má fama, atrapalhando a carreira do grande ator que ele é e sempre foi.

Resultado de imagem para theo becker"

O ator tomou iniciativa de denunciar o que aconteceu com ele e supostamente com vários outros peões, depois que o apresentador Britto Jr. soltou nas redes sociais que o programa ”A Fazenda” prejudicou Theo Becker por fazer um papel e não ser realmente o que ele é.

Théo Becker oferece o mesmo valor do programa aos peões que entrarem no processo contra a Rede Record juntamente com ele.

Veja o que ele disse: