Apresentadora Helô Pinheiro, desabafa sobre tratamento contra o câncer

0
23

 A modelo e apresentadora Helô Pinheiro, disse em uma entrevista para a revista Quem, que irá retornar ao tratamento contra carcinoma linfático na tireoide. Ela tinha interrompido o tratamento, após descobrir um câncer na tireoide.

Helô, que está com 76 anos de idade, ela comentou sobre o tratamento: “O tratamento deveria ter começado no dia 13 de setembro. Mas recebi a notícia pelo médico Dr Wilson Ichiki que o IPEN. O único distribuidor do insumo no Brasil, estava sem o produto por problemas financeiros e que, sendo assim, meu tratamento havia sido cancelado e estava sem previsão de começar” disse a apresentadora.

”Me deixou bastante abalada. Mas sou uma pessoa que aguarda na fé e conformada com tudo que Deus me encaminha. Não é fácil. Mas com esperança a gente se acalma”, disse.

“A tireoide regula os hormônios. E como tive que retirá-la há necessidade de reposição e já estou fazendo isso com medicamento. Para me ajustar aos momentos que tenho esse tipo de irregularidades emocionais. Também rezo. Além disso, as pessoas que estão a minha volta têm sido compreensivas e estão me dando força o suficiente para que eu não lembre de coisas tristes”

“Só posso me considerar curada após a finalização do tratamento. Porque ele que irá relatar através da cintilografia se meu corpo está isento da doença em sua totalidade. Tenho fé em Deus e a esperança”