Apresentador Datena é condenado pela Justiça, em processo movido pela apresentadora Xuxa

0
123

O apresentador José Luiz Datena, foi condenado pela Justiça, de acordo com a Folha de S. Paulo á pagar, 20 mil reais em cadeiras de rodas para instituições de caridade após ter sido processado por ofender a apresentadora Xuxa Meneguel, por chamá-la nas redes sociais de ”garota de programa infantil” e ”imbecil” fato que ocorreu em 2017.

Datena disse isso em resposta a apresentadora que criticou o seu filho, o também apresentador Joel Datena, que disse em uma reportagem sobre um menino de 10 anos que dirigia o carro da mãe escondido, e que o mesmo merecia umas palmadas.

Resultado de imagem para datena xuxa"

Indignada, Xuxa postou a matéria em seu Facebook, chamando o apresentador de desinformado e que ”violência gera violência”, o que gerou revolta no apresentador Datena, que tomou as dores do seu filho.

Datena falou sobre o orgulho que sente do filho. “Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal”.

E ainda completou: ”O apresentador ainda completou: “Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também”.