Apresentador Datena, DETONA AO VIVO governador João Doria: ”Eu avisei”

0
180

O apresentador do Brasil Urgente, Datena, detonou as medidas adotadas pelo governador de São Paulo, João Doria, medidas essas para que o COVID-19 não ganhasse ainda mais forças nas festas de fim de ano, como o natal e o reveillon.

Dizendo que Doria demorou para tomar uma atitude, Datena leu algumas chamadas das mídias em geral e começou o seu desabafo: 

“Eu não avisei o senhor, governador? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?“

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!“,

“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração.”