Após vídeo polêmico, Sílvio Santos toma forte atitude contra Rachel Sheherazade

0
200

Rachel Sheherazade está envolvida em mais uma polêmica. Como não pode dar mais suas opiniões nos jornais como antes, o que foi proibido por Sílvio Santos, ela continuou postando em suas redes sociais, principalmente sobre política e sempre tendo como alvo principal, o governo Bolsonaro.

Após fazer um vídeo com a chamada ”Monstros contra monstros” em seu canal, se referindo ao massacre que aconteceu em um presídio no Pará, Sílvio Santos começou a receber diversas mensagens com reclamações contra Rachel; no vídeo ela chama os carcereiros de ”monstros”.

O site Notícias na TV informou que diretores do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, foram até ao SBT, questionar as ”ofensas” do vídeo feito por Rachel.

Constrangido com a situação, Sílvio Santos decidiu que afastará a jornalista e ela não apresentará o jornal SBT Brasil, inicialmente as sextas-feiras.

Rachel não se conformando com a situação, resolveu desativar sua conta no Twitter e bloquear seu Instagram, dizendo que foi por ”motivos de força maior” que ela tomou essa atitude.

Não é de hoje que Rachel Sheherazede vem desagradando os telespectadores e consequentemente o dono da emissora, Sílvio Santos. Desde que ela resolveu ”virar a folha” e se tornar contra o governo Bolsonaro, dando a entender que se tornou uma petista de carteirinha, isso vem acontecendo frequentemente. Os eleitores e fãs de Bolsonaro fizeram até uma corrente nas redes sociais contra Rachel, pedindo para que Sílvio Santos a demitisse.

Recentemente, um dos maiores patrocinadores do SBT, Luciano Hang, dono da Havan, havia pedido sua demissão da emissora, por ela se posicionar radicalmente contra o atual governo.

Parece que os dias de Rachel Sheherazade no SBT estão realmente contados…

Assista ao vídeo que iniciou toda a confusão: