Após ver o pai Luciano Szafir, entre a vida e a morte, Sasha confessa: ”É um milagre a vida dele”

0
20

Durante uma entrevista para a revista Quem, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir com Xuxa Meneghel, revelou o quanto foi emocionante ver o pai desfilar na última São Paulo Fashion Week. Vale lembrar que o pai de Sasha, ficou entre a vida e a morte, fazendo Sasha, confessar que sua vida é um milagre.

Luciano Szafir após contrair a covid-19, ficou com sequelas da doença, precisando usar uma bolsa de colostomia, o que não o intimidou e o ator, todo orgulhoso, surpreendeu ao desfilar sem camisa pela passarela e arrancar aplausos e lágrimas do público presente.

Luciano Szafir recebe homenagem de Sasha após desfilar com bolsa de estomia  na SPFW | Jovem Pan

Luciano Szafir emociona com homenagem para Sasha no dia de seu aniversário

“Foi muito emocionante ver meu pai forte, andando. Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas”, relembra ela. No entanto, a jovem ainda aproveitou a deixa e confessou como é está casada tão jovem e destaca que João Figueiredo é o amor de sua vida.

“Eu tenho a minha rotina de trabalho e família em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias”, disse Sasha.