”ANGÚSTIA E MEDO”: Enfermeira humilhada por médico faz desabafo e médico se redime

0
50

Na semana passada, aconteceu um fato lamentável em um Hospital na cidade de Nova Iguaçu-RJ, que viralizou nas redes sociais, onde o médico José Gilberto Luna Sobrinho, que estava como paciente, levantou-se da cama alterado e começou a xingar a enfermeira Juliana Ferreira que estava de plantão de ”incompetente, miserável”, etc.

Ele também disse que no outro dia, comunicaria a direção que a enfermeira era incompetente para continuar no cargo. A enfermeira disse que foi uma das piores noites da sua vida junto ao seu marido, pois choraram muito, pela injustiça e o medo de perder o emprego. No programa ”Encontro” de Fátima Bernardes, ela disse:

“Na hora eu me tremia tanto… Foi um misto de sentimentos. Deu medo, deu angústia, vontade de chorar. Me senti pressionada ali. E meu raiva também. Eu sou um ser humano”, …mas tive a consciência de que alguém estava precisando do meu cuidado, então eu só fiquei com o pensamento: ‘eu preciso continuar com o que estou fazendo. É o meu trabalho e eu vou continuar'”….

Depois da repercussão do caso e do vexame do médico, dizendo que ”havia bebido um pouco mais” e estaria ali para se hidratar, ele foi nas redes sociais, para tentar amenizar a humilhação e a vergonha que ele fez a enfermeira passar.

Veja os vídeos: