Aluna corajosa, se levanta no meio da sala de aula e ”enfrenta” professora ESQUERDISTA. VÍDEO VIRALIZA.

0
3752

A aluna Tamires de Paula, questionou em sala de aula sua professora de Gramática, quando essa, deveria ensinar apenas matérias relacionadas ao cursinho do pré vestibular mas a professora preferiu tomar partido político, colocando em debate o  que ela pensa, atacando o Governo de forma autoritária e sem fundamentos.

Porque a aluna paga para obter mais conhecimentos sobre matérias específicas; e não a opinião de uma professora esquerdista.

Tendo passado quase 30 minutos de sua ”aula”, falando e fazendo ”comício” em sala de aula, por assuntos sem relevâncias e sem fundamentos, já que, o intuito deles, era aprender sobre Gramática e não ter aula de política, que saia completamente do contexto do curso que por ela era pago.

A corajosa aluna, cansada de ouvir hipocrisia da professora, levantou e protestou: ”Estou aqui pagando para aprender Gramática,  e não a sua posição política”…

O perfil do movimento Escola Sem Partido publicou no Twitter um vídeo no qual uma aluna, Tamires de Paula, estudante e ativista, da uma bela lição em uma professora que tentou expressar suas opiniões político-partidárias em sala de aula. A professora, tenta a todo o custo atacar Olavo de Carvalho, com diversas ofensas, totalmente desnecessárias.

VEJA AQUI O VÍDEO:

Foto/ Instagram.

Jornal Do País.