ALÔ, VOCÊ! Apresentador Fernando Vanucci, ex-Globo, passa por momentos difíceis

0
617

O jornalista e apresentador esportivo, Fernando Vanucci, 68 anos, ex Globo, RedeTV!, Record e Band tem passado por momentos difíceis em sua vida desde ter sido demitido da Rede Globo, onde era o âncora de todos os jornalismos esportivos da emissora.

Desde então, Fernando Vanucci passou pela Record, Band e RedeTV! e hoje o jornalista trabalha como editor de esportes na Rede Brasil e o futuro dessa emissora está incerto.

Resultado de imagem para fernando vanucci comendo bolacha

 

Em Abril deste ano, o apresentador sofreu um infarto e desde então, tem se encontrado muito abatido e sua situação financeira não é das melhores, pois tem gasto muito dinheiro com medicações e tratamento de coração que ele faz regularmente, desde 2006.

Fernando Vanucci começou a trabalhar na rádio aos 15 anos em Minas, sendo contratado pela Rede Globo, onde ficou famoso no Brasil inteiro com o marcante bordão: ”Alô Você”.

O jornalista esportivo que o Brasil gostava de ver na sua tela, cobriu nada menos que seis Copas do Mundo, 5 Olimpíadas e vários carnavais.

Alô você, Fernando Vanucci! Nada melhor como um dia após o outro! Tenha força e fé em Deus, pois tudo passa! O Brasil torce por você!

Com informações: Ricardo Feltrin, do UOL.