AFRONTA: Depois de zombar de Deus em especial de Natal, Porchat diz que resolverá com Ele

0
203

O humorista Fábio Porchat, integrante do Porta dos Fundos, ao fazer o especial de Natal intitulada como ”A primeira tentação de Cristo”, onde fez sátiras e críticas e zombou da fé cristã, causando revolta a todos os cristãos e colocando os seus ideais como se fosse de todos. Ele não faz ideia do que está falando e fazendo por seu um ateu assumido, praticando ”intolerância religiosa”, como sempre fazia ao defender o PT, a sua opinião é a que importa, doa a quem doer.

Resultado de imagem para fabio porchat

 

 

E após ser muito criticado, ainda ironizou no seu Twitter, zombando da fé de vários fiéis ao comparar a desigualdades no Brasil com o que eles fizeram no especial de Natal.

Lembrando ao apresentador Fábio Porchat, que as desigualdades não existem somente no Brasil, mas no mundo inteiro, coisa que ele deveria muito bem saber.

Será que Porchat zombaria do islamismo, Buda ou Maomé?

Ele ainda tem a coragem de dizer que o Brasil não é um país democrático.

Que moral tem o ateu Fábio Porchat para criticar sobre a desigualdade no Brasil, sabendo que ele nunca fez alguma coisa que pudesse engrandecer o país e o maior deboche é dizer ser ateu e falar que vai acertar com Deus, em quem esse pobre mortal não acredita.

Veja o que disse o cantor Eduardo Costa: