ABSURDO: Filha vai visitar pai internado com suspeita de coronavírus, e descobre que ele morreu há 50 dias no RJ

0
38

Uma triste e revoltante surpresa aconteceu com a família de Paulo César dos Santos Oliveira, que estava internado com suspeita de coronavírus desde o dia 25 de junho no Hospital Municipal Salgado Filho, e por isso não poderia receber visitas. Paulo morreu no dia 1 de julho, porém ninguém da família ficou sabendo.

Bangu ao vivo - FILHA DESCOBRE QUE PAI INTERNADO COM... | Facebook

Entenda o caso:

A família disse que como não poderiam visitá-lo, eles entravam em contato com o Hospital para saber notícias de Paulo e a unidade respondia sempre a mesma coisa: ”O senhor Paulo passa bem”.

De acordo com a mulher de Paulo, a morte dele só foi descoberta porque ela e a família precisaram levar o filho deles ao hospital, e chegando lá, sua filha Tainara Oliveira disse que resolveu tentar ver o pai.

“Entrei lá, olhei leito por leito e ele não estava lá. Aí, a enfermeira falou: você vai na recepção e pede para puxarem o nome dele para saber onde ele está. Quando fui à recepção, ele não estava mais no sistema. E aí fiquei preocupada”, disse a filha de Paulo ao Bom Dia Rio, da Rede Globo

Conforme o registro do hospital, Paulo morreu no dia 1° de julho. “Lá no caderno tá escrito que ele morreu dia 1/07 e foi enterrado dia 05/08. Um mês e quatro dias pra ser enterrado. E aí, até agora, eu não entendi quem enterrou, como que enterrou porque os documentos estão todos comigo”, disse Tainara.

Com informações: G1