ABSURDO: Esposa de Doria, Bia Doria, é contra dar ALIMENTOS para moradores de rua

0
99

A pandemia não só matou milhares de pessoas e trouxe sequelas e medo ao povo brasileiro, como também atacou o cérebro de pessoas esclarecidas, mostrando o verdadeiro lado de certas pessoas, uns para a bondade e outros, para a maldade.

Foi o que vimos na infeliz entrevista da primeira-dama do estado de São Paulo, a senhora Bia Doria, esposa do governador João Doria. Na entrevista concedida a socialite Val Marchiori no Palácio dos Bandeirantes, ele chegou ao cúmulo de dizer que moradores de ruas não deveriam receber marmita e que a rua passou a ser um lugar atrativo para eles viverem.

Quem realmente gosta de viver esperando a compaixão de alguém para receber um prato de comida, um café ou alguma doação, vivendo nas ruas, sem esperanças de dias melhores, como se isso fosse uma escolha? Bia Doria deveria entender que a maioria que está na rua é porque não tem um lar para morar.

Viver e alimentar num palácio é fácil.

”Passar fome e frio é um atrativo, sim. Imagino que qualquer pessoa tenha vontade de largar o conforto do seu lar para viver na rua. Vergonha desse tipo de gente”, disse um internauta.

Assista Aqui: