”A imprensa tem saudades do PT”, disse o PRESIDENTE BOLSONARO

0
127

O presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais no dia de hoje, para criticar alguma parte da imprensa que distorce sempre o que ele fala e todas as suas ações. A maioria nunca é para elogiar ou dar uma opinião amigável, parece como disse o presidente que ”a maioria da mídia tem saudades do PT”.

Resultado de imagem para bolsonaro e jornalistas

 

Ele disse estar sempre do lado da verdade e as coisas que são faladas as vezes são em momentos de calor da emoção e as pessoas, principalmente a imprensa o interpretam sempre para o lado ruim, o que não é isso que acontece, querendo a imprensa fazer disso uma oposição contra o governo.

Veja o que o presidente Bolsonaro disse nas redes sociais:

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos.

11,8 mil pessoas estão falando sobre isso

Jair M. Bolsonaro

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel político-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT.

7.512 pessoas estão falando sobre isso

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados.

20,1 mil pessoas estão falando sobre isso