A DOR DA SAUDADE: Cissa Guimarães faz homenagem ao filho, nos 10 anos de sua morte

0
216

A atriz Cissa Guimarães, usou as redes sociais para tentar expressar, uma dor que jamais terá fim. Há 10 anos atrás, ela perdeu o seu filho Rafael Mascarenhas, que foi morto atropelado, ao andar de skate com amigos, no Rio de Janeiro em 2010.

Cissa Guimarães presta homenagem ao filho morto - ClickPB

A apresentadora global, fez uma linda homenagem ao seu filho mais novo e emocionou muito seus fãs, familiares e seguidores em geral: ”São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10” escreveu ela.

Veja Aqui:

View this post on Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on