12 ANOS DE SAUDADE: Mãe de Isabella Nardoni fala da dor que não que não passa

1
91

Há 12 anos atrás, o Brasil sofreu junto com a mãe Ana Carolina de Oliveira, uma das mais tristes e cruéis perda entre mãe e filha que abalou o país inteiro.

Ana Carolina de Oliveira em 2008, teve a sua filha de 5 anos de idade, Isabella, jogada da janela do apartamento do seu pai Alexandre Nardoni, e de sua atual esposa na época, Ana Carolina Jatobá. Na época, Ana Carolina, mãe de Isabela, recebeu o apoio do Brasil inteiro e a morte de sua filha foi uma comoção nacional. Os assassinos de sua filha Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados há 30 anos de cadeia.

Há 2 anos atrás, Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabela, teve coragem de abrir seu coração e falar sobre o episódio que marcou a sua vida para sempre. Cicatrizes e feridas que jamais serão curadas, porque além da perda da filha que é o amor da sua vida, que foi morta pelo próprio pai com a ajuda da mulher, e sem defesa para a pequena Isabella

Hoje, Ana Carolina de Oliveira está casada e teve mais um filho, um menino, mas diz que um filho nunca substituirá o outro e disse que quanto mais o tempo passa, a dor é a mesma, e em sua casa é repleta de fotos e lembranças da doce Isabella, amor de sua vida.

Veja a entrevista que ela deu há dois anos atrás:

VEJA TAMBÉM:

”UM SÓ CORAÇÃO”: Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem á filha que faria 18 anos

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.