Veja como ficaram os bandidos após troca de tiros com a polícia

0
12260

As imagens mostram o resultado da perseguição policial a quatro jovens de classe média alta que tentaram assaltar um posto de gasolina no município de Mogi das Cruzes, em São Paulo, no último dia 9.Houve troca de tiros e três deles acabaram mortos. Um quarto baleado, de 19 anos, sobreviveu e permanece internado. Assim como os outros suspeitos, ele morava em um condomínio de luxo da cidade.

De acordo com o delegado do Deic, Alexandre Dias, uma equipe de policiais da divisão de investigação de roubo de carros se reuniu no posto para começar uma operação por volta das 20h45. Quando os quatro suspeitos chegaram não perceberam que o grupo era de policiais civis, porque eles estavam com viaturas descaracterizadas e roupas normais.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos abordaram o frentista e anunciaram o assalto. Segundo Dias, eles chegaram a pegar R$ 300 do posto. O funcionário do posto conseguiu avisar policiais.

 

Carro ficou danificado depois de tentativa de fuga

Na delegacia, os policiais contaram que viram dois homens fugindo a pé. Eles relataram que se identificaram e pediram que parassem.

Os suspeitos não obedeceram e dispararam contra os policiais, segundo o depoimento. Ao ouvir os disparos, os policiais que estavam na conveniência saíram. Eles pegaram viatura para buscar os suspeitos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, na Rua Vereador Sidney da Silva Rocha, os policiais viram os suspeitos entrando em um carro estacionado. A viatura fechou o veículo. Segundo a polícia, os suspeitos atiraram novamente e os policiais revidaram.

De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram fugir e bateram em uma caçamba. Eles fizeram uma nova manobra e, segundo o boletim de ocorrência, tentaram atingir os policiais que estavam a pé com o carro. Os jovens entraram então na Rua Gonçalves Ferreira e bateram em um poste no canteiro central, estourando um pneu.

Ao se aproximar do veículo, os policiais viram os quatro suspeitos baleados. Três morreram na hora. Um foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo onde permanece internado.

Segundo os policiais, havia ainda um segundo carro estacionado na Rua Vereador Sidney da Silva Rocha. Quando a viatura se aproximou, este veículo saiu em fuga. Os policiais não conseguiram identificar quantos suspeitos estavam no carro.

O delegado do Deic informou ainda que antes da ocorrência do posto, eles tinham assaltado outro estabelecimento em Mogi no bairro do Mogilar. Deste local, eles levaram R$ 130. Depois foram para outro posto no mesmo bairro, mas ao verem uma viatura da polícia saíram do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia apreendeu seis armas, sendo cinco de policiais, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 4 gramas de maconha. O caso foi registrado como roubo, homicídio simples, resistência e ato infracional por roubo e resistência no 2º Distrito Policial.

 

FONTE: http://portalcm7.com