Turista é morto por tigre, após provocar animais e ser atacado em zoológico. VEJA O VÍDEO

0
561
O fato aconteceu no zoológico na província de Zhejiang, no leste da China, neste domingo, quando um visitante resolveu se aproximar de maneira indevida da área dos felinos, foi atacado e morto por um deles. A policia acabou matando o animal na hora de resgatar a vítima, segundo informações da agência oficial “Xinhua”.
Segundos testemunhas que estavam no Zoológico de Youngor, localizado na cidade de Ningbo, na China. O turista estaria provocando os animais quando foi atacado e arrastado por um deles até uma área arborizada, onde continuou sendo atacado pelo animal. Outros três tigres estavam no local, porém não participaram do ataque.

Um vídeo que está circulando na internet mostra parte do ataque. Nas imagens é possível ver o homem já na parte arborizada, para onde teria sido arrastado pelo animal. O tigre aparece prendendo o homem com suas garras e toda vez que ele tentava se soltar o animal intensificava o ataque. Outros dois tigres aparece em volta, e quando o segundo se aproxima do turista, ele chuta, para que o animal não se as imagens é possível ver a gritaria e desespero das pessoas que estavam assistindo todo o ataque. Muitas pessoas também aparecem filmando as cenas chocantes. Em outros vídeos do ataque que também circulam pela internet, é possível ver um quarto tigre no local. Em outro vídeo mostra os tratadores afugentando os animais, com bombas e jatos de água. Os animais que não participaram do ataque fogem, porém o que esta prendendo o homem permanece o ataque.

A identidade do homem não foi revelada, segundo informações o homem estaria passeando no zoológico em companhia da mulher e do filho. Não há informações de como o homem teria entrado na área dos tigres, porém as câmeras de seguranças já estão sendo analisadas para investigar as causas do acidente.
Esse é o segundo caso de morte por ataque de tigre, nos últimos seis meses na China. O primeiro aconteceu em julho do ano passado, quando uma mulher saiu do carro, em uma área em que visitantes do safari não deveriam sair do veículo, pois os animais passeavam livremente pelo local. A mãe da mulher também saiu do veículo para salvar a filha do ataque dos felinos, e acabou sendo atacada e morta por um deles.
Confira abaixo o ataque do felino ao homem no zoológico:

FONTE: http://literalnoticias.blogspot.com.br