REVELADO: Donald Trump promete “Reabrir TRAGÉDIA de 11 de Setembro”, que poderá “Provocar Uma Revolução”

0
1134

DONALD Trump prometeu reabrir a investigação original dos ataques terroristas de 11 de Setembro, 15 anos após o massacre que abalou o mundo.

Os eleitores desprotegidos da classe trabalhadora impulsionaram a estrela milionária do reality show para a Casa Branca esta semana, numa das maiores surpresas eleitorais da história dos EUA.

Nos seus primeiros dias como presidente eleito, o republicano Trump deu poucas pistas sobre como planeia honrar a sua promessa de “Tornar a América Grande Novamente”.

Mas antes do seu terremoto eleitoral ao estilo Brexit, Trump ameaçou levantar a tampa, de um dos ataques terroristas mais catastróficos da história moderna.

donald-trump-9-11-investigation-reopened-709107

DESASTRE: Quase 3.000 pessoas morreram no monstruoso ataque terrorista.

Falando num comício republicano em Henrico County, Virgínia, Trump prometeu lançar uma nova investigação sobre os ataques de 11 de Setembro de 2001.

Pressionado sobre os ataques ao World Trade Center e, sobre quais seriam os seus planos para evitar mais massacres, ele disse: “Em primeiro lugar, a investigação inicial do 11/9 é uma confusão total e deve ser reaberto.

Especulando sobre o colapso do arranha-céu após o ataque, ele disse: “Como é que dois aviões derrubam três edifícios no mesmo dia?

“Eu nunca tive entendi por que no documento de 585 páginas, não há qualquer indicação sobre a destruição do Edifício 7”

9-11-investigation-709111

ATAQUE: O World Trade Center foi atacado em 2001

Acusando “19 sequestradores da Arábia Saudita” de realizarem o ataque, ele criticou a administração de George Bush por não tomar medidas legais contra o país no debate de Fevereiro.

Ele acrescentou: “o World Trade Center foi derrubado durante o reinado de George Bush.

“Ele nos manteve seguro? Isso não é seguro. Isso não é seguro.

“Os americanos merecem respostas e eu definitivamente pediria uma nova investigação para que essa tragédia horrível nunca se repetisse”

9-11-investigation-709109

ENIGMA: Os teóricos da conspiração afirmam que as torres foram derrubadas intencionalmente.

Como muitas das suas outras promessas eleitorais aparentemente improvisadas, ainda não está claro se ele pretende reabrir a sonda do 11 de Setembro.

Embora haja pouco apoio do estabelecimento para a reabertura da investigação, vários chefes do governo exigiram que o caso fosse revisitado.

O ex-governador da Flórida Bob Graham tem exigido uma nova investigação transparente há anos.

Ele disse: “Durante anos eu tenho feito campanha para a publicação do relatório de 2002 da Comissão Conjunta Parlamentar de Inteligência do relatório do inquérito de 11/9, sem sucesso.

“Essas páginas ausentes apontam para o envolvimento directo do governo da Arábia Saudita.

“Por que estão a ser mantidas em segredo? Quem tem a ganhar com esses jogos de segredo?”

9-11-investigation-709108

REVOLUÇÃO: O ex-governador da Flórida Bob Graham disse que os documentos poderiam “iniciar uma revolução”

Devido a uma isenção de Liberdade de Informação, os documentos do Relatório da Comissão do 11 de Setembro, lançado em 2002, foram fortemente censurados.

Nas 28 páginas divulgadas, o governo da Arábia Saudita alegou não eram responsáveis de ter apoiado ou financiado os ataques.

O senhor Graham acrescentou: “Eu mesmo li esses documentos e se o público Americano soubesse o que havia nesses documentos, haveria uma revolução amanhã nas ruas da América.

“Os Americanos merecem saber a verdade.”

Os teóricos da conspiração reivindicaram há anos que o ataque de 11 de Setembro foi um “trabalho interno” – conhecido como um ataque de bandeira falsa – destinado a alimentar o apoio à Guerra contra o Terrorismo.

Não há nenhuma prova para suportar estas reivindicações – mas os buscadores da verdade apontaram à imagens que parecem mostrar as torres gémeas a explodir antes que os aviões atingissem as torres.

 

Fonte:gracianoconstantino