Com Renato Aragão internado, Lívian Aragão canta e ora em culto evangélico

0
3287

Lívian Aragão esteve em um culto da igreja evangélica Soul Church, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (23). Acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, a adolescente cantou e orou pelo pai, Renato Aragão, que voltou a ser internado no hospital Barra D’Or, com um quadro de infecção urinária.

Livian festejou seus 15 anos em uma luxuosa festa para 400 convidados, em sua casa, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 14 de março. A debutante trocou de vestido três vezes e dançou a tradicional valsa com o pai e com o namorado.

Após se emocionar bastante na festa, Renato Aragão sofreu um infarto e precisou ficar internado durante cinco dias. Ele deixou o hospital na quarta-feira (19) ao lado da mulher, Lílian.

Otimista, o eterno Didi disse no local: “Estou muito feliz! Agora tenho uma vida nova, com um coração novo! A partir de agora vou ser mais vaidoso com a minha saúde!”.

Renato teve febre no último sábado e está tratanto uma infecção urinária com antibióticos no Hospital Barra D’Or. O humorista de 78 anos deve deixar a unidade nesta segunda-feira (24).

Na última semana, Lívian esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e comentou sobre a saúde do pai. “A gente planejou a festa há muito tempo. Meu pai estava nervoso e na hora a emoção tomou conta dele”, disse ela que está cada vez mais preocupada com a boa forma.

“Emagreci um pouquinho para a festa. Eu decidi que esse ano ia focar na saúde e emagrecer”, declarou.