BOMBA! Angelina Jolie é acusada de abuso sexual em filhos adotivos

0
15864

De acordo com o ‘TMZ’, o Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles expandiu suas investigações a outros incidentes.

investigação de abuso contra Brad Pitt se extendeu a toda família, inclusive Angelina Jolie, de acordo com informações do site “TMZ”.  O Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles inicialmente focou no incidente no avião em que Brad teria supostamente feito algum tipo de contato físico durante uma discussão com Maddox, de 15 anos. Porém, fontes do site relataram que após vários depoimentos de familiares, o serviço social expandiu suas investigações a outros incidentes, incluindo “interações” entre Brad e Angelina que teriam sido testemunhados por pelo menos um dos seis filhos do ex-casal.

As fontes disseram ainda que algumas das crianças têm medo de Brad. Maddox, em particular, teria problemas com o pai. Ainda segundo o site, o encontro entre o ator e o filho mais velho que aconteceu na semana passada teria sido breve porque o adolescente não queria ter comparecido. Entretanto, as fontes do “TMZ” não souberam informar se os fatos novos foram suficientes para fazer com que o serviço social tomasse alguma providência para intervir na guarda das crianças.

Após 12 anos de relacionamento, os atores, que são pais de seis filhos, estão se separando em um divórcio recheado de polêmicas e Brad está sendo investigações pelo FBI e o Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles após um episódio em que foi acusado de abuso físico e verbal contra um dos filhos, Maddox, de 15 anos, segundo informações da revista “People”.